Conquistas em série

Publicado em 10/02/12

Com os primeiros resultados do vestibular 2012, os estudantes começam a colher os louros de todo o esforço e dedicação. Além das muitas aprovações em universidades conceituadas, resultados muito acima da média enchem de satisfação os alunos recém-formados.

Um desses alunos é Adriano Henrique Fernandes, que já comemorava a primeira colocação no vestibular do Ínsper e a 4ª colocação entre os aprovados para o curso de Economia da Fundação Getúlio Vargas e recebeu a ótima notícia de que foi o primeiro colocado na FEA-USP. O estudante se mostra muito feliz com os resultados, e grato ao apoio que recebeu de sua família, seus amigos e professores. “Eu me esforcei muito, mas não teria conseguido sem esse apoio”, conta o aluno que descreve os professores como verdadeiros amigos e lembra-se de cada um com carinho especial.

O garoto conta que tinha como objetivo os primeiros lugares no vestibular, e para isso levou muito a sério os estudos. Fez o curso preparatório para a prova de matemática do vestibular da FGV no Bandeirantes durante o primeiro semestre e dedicou-se a cumprir as tarefas do colégio até a última etapa da revisão pré-vestibular. Adriano agora espera os resultados de universidades americanas, como Harvard e MIT , enquanto comemora a primeira colocação no vestibular da FEA-USP junto com seus amigos no tradicional retorno à Sala dos Professores no Band.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!

mais de Blog_VestibularENEM